Krabi - Tailândia

Destino de férias de praia
Fotos de: Krabi - Tailândia
Mapa de localização
Aeroportos
Hotéis e outros Alojamentos
O que visitar
Onde Divertir
World Nomads
O Seguro de viagem com as maiores coberturas

Krabi
Krabi é uma das províncias do sul (changwat) da Tailândia, na costa do mar de Andaman. As províncias vizinhas são (do norte no sentido horário) Phang Nga, Surat Thani, Nakhon Si Thammarat e Trang. A província de Phuket, a oeste, também é vizinha, mas sem fronteiras terrestres. A capital da região é a cidade de Krabi.
Turismo
Hat Noppharat Thara - Parque Nacional Mu Ko Phi Phi - Cobrindo as áreas de Tambon Nong Thale, Tambon Sai Thai, Tambon Ao Nang e Tambon Pak Nam, Amphoe Mueang, Chapéu Noppharat Thara - Parque Nacional Mu Ko Phi Phi tem uma área de 242.437 rai em que 200.849 rai é água. Existem 3 tipos distintos de floresta aqui: florestas sempre verdes úmidas, florestas de mangue e florestas de pântano de turfa.
Atrações de Mu Ko Phi Phi:
Ko Phi Phi Don
Ko Phi Phi Lee
Chapéu Noppharat Thara
Su-san Hoi (Cemitério da Concha)
Ao Nang Beach é a praia mais desenvolvida de Krabi.
Existem mais de 83 ilhas no mar, algumas delas com a forma de uma bota, lixo ou cabeça de papagaio. Ko Poda, Ko Mo e Ko Thap são destinos populares entre os turistas por suas praias e recifes de corais. São ilhas populares para mergulho e snorkel.
Chapéu Rai Le (Praia Rai Le Leste / Oeste)
Praia de Pra Nang (Princess Cave Beach)
Chapéu Ton Sai (TonSai Beach)
Thale Waek ou Se Separado
Do que o Parque Nacional Bokkhorani
Além de suas atrações naturais, Krabi também é um local popular para mergulho e snorkel, caiaque, escalada e caminhadas na selva a pé, de bicicleta de montanha ou de elefante. Os locais famosos para a prática de caiaque incluem Ko Hong, Ko Karot, Ko Phak Bia, Ko Ku Du e Tha Len, enquanto Tham Phra Nang e Hat Rai Le são uma meca para alpinistas de todo o mundo. Rapel atualmente se tornou outro esporte popular em Krabi.
Localizado a 35 quilômetros da cidade provincial, Ban Tha Len, é repleto de manguezais e caranguejos fantasmas. Tham Khangkhao ou a caverna do morcego tem impressionantes estalactites e estalagmites. Há uma vista panorâmica do mar de Krabi, das ilhas oceânicas e das florestas de mangue.
Mergulho e Snorkeling Mergulho em Krabi é um dos passatempos favoritos dos turistas, porque as águas abrigam os gostos de leopardo e tubarões baleia, tartarugas, moreias e golfinhos.
Escalada em Krabi cresceu muito nos últimos anos.
Caiaque no mar. Com um litoral composto por manguezais, calcário, pequenas enseadas, cavernas e ilhas, e um interior com rios alinhados com sistemas de cavernas. Krabi fornece um ambiente popular para caiaque.
Observação de pássaros. Há muitas aves difíceis de encontrar, como: Gurneys, Finfoots, Bigfighted Brown Kingfishers, Egrets, Bitterns e Herons etc.
Sailing & Cruising Krabi tem muitas ancoragens, mas geralmente desertas.
Os pescadores pescadores capturam peixes como o marlin, o barracuda do sailfish e o atum.
Trekking As florestas de Krabi, com flora e fauna atraentes, são populares para caminhadas. O Parque Nacional Khao Phanom Bencha e o Khao Pra-Bang Khram são considerados os dois favoritos entre os caminhantes.
Golf Krabi tem um campo de golfe de 18 buracos ao sul da cidade de Krabi, com um novo desenvolvimento em curso por um grupo internacional, incluindo Colin Montgomery.
Gastronomia
Cozinha local tem uma abundância de pratos originais. Aqueles que preferem comida quente e picante podem desfrutar de umas férias nos restaurantes de Krabi. A abundância de especiarias e ervas é uma das principais caraterísticas distintivas da culinária nacional. Para muitos viajantes, acostumados à culinária europeia, esse recurso é um problema real. A melhor salvação para aqueles que lutam com pratos condimentados é o arroz. Forma a base da culinária local, é por isso que quase sempre está na mesa.

Arroz torna-se a base de pratos de lado interessante para carne, bem como para pratos independentes originais. Khao suay, que significa arroz crocante comido com uma colher, e khao nieo, que significa arroz gelatinoso, que geralmente é comido com os dedos. Um dos pratos mais populares entre os viajantes é khao phat, arroz frito, que pode ser complementado com uma grande variedade de ingredientes. Pedaços de legumes ou carne, peixe ou legumes - esses são componentes, por causa do qual khao phat tem milhares de variações.

Outro componente importante da culinária nacional é o macarrão. Dependendo de suas preferências, pode desfrutar do mais macio macarrão de arroz ou pedir macarrões de ovos apetitosos. Aqueles que preferem alimentos energéticos se encontrariam khqetthieo sen yai, macarrão espesso e saudável. Além do arroz, o macarrão pode ser servido além de carne ou peixe, bem como um prato separado.

Frutas exóticas continuam sendo as principais sobremesas. Vale a pena notar que a população local não presta especial interesse aos doces. O doce merengue, que pode ser encomendado em cafés locais ou comprado no mercado, é generalizado. Vários pudins são preparados com arroz e legumes; tortas de carne com vários recheios de frutas são onipresentes. A ilha também tem alguns lugares para comer na moda que surpreenderia os visitantes com uma abundância de pratos exóticos e cafés atraentes ao ar livre que os viajantes de baixo orçamento gostariam.
Clima
A melhor época para visitar Krabi é entre os meses de novembro a abril, quando a área é menos quente do que o habitual. Durante este período, a ilha recebe muitos ventos secos continentais do norte, dando um céu azul seco e noites estreladas. Então, nas praias, pode-se desfrutar da agradável brisa do mar. De junho a novembro a área recebe muita chuva, mais em média do que o resto do país. Durante este período, a ilha recebe muitos ventos húmidos do sudoeste, dando uma mistura de dias secos e molhados. O tempo está claro. Os visitantes, no entanto, chegando neste período, acharão mais barato.
Outros destinos turísticos em:
Tailândia
Tailandia
Phuket, Tailândia
Banguecoque
Kammala, Phuket
Ilhas Phi Phi - Tailândia
Patong Beach
Pataia, Tailândia

Outros destinos turísticos mundiais

Índia
Índia
Austrália
Austrália
Ilha das Flores - Açores
Portugal
Calábria
Itália

Destinos de cidade e escapadelas de fim de semana

Sidney, Austrália
Austrália
Santos , São Paulo
Brasil
Jerez de la Frontera
Espanha
Calgary
Canadá

Porquê reservar com CLUBE TRAVEL
Os melhores preços
As nossas parcerias com os maiores operadores mundiais, oferecem uma pesquisa dos melhores preços de mercado.
Mais opções
No Rotas Turísticas pode reservar o hotel, comprar a passagem aérea, reservar o transfer do aeroporto para o hotel e vice-versa, reservar as excursões locais, alugar o carro, fazer o seguro de viagem e consultar os locais a visitar e onde ir
Dicas & Destinos de férias
Centenas de destinos de férias com todas as opções que lhe permitem facilmente escolher o destino que melhor combina com as suas férias de sonho.


Siga-nos nas redes sociais