Nova Deli, Índia

Destino de férias exótico
Fotos de: Nova Deli, Índia
Mapa de localização
Aeroportos
Hotéis e outros Alojamentos
O que visitar
Consulados & Embaixadas
World Nomads
O Seguro de viagem com as maiores coberturas

Dehli
Delhi é uma região metropolitana da Índia. Com uma população de 22 milhões, é a segunda cidade mais populosa e a maior cidade da Índia em termos de área.

Um território da união, a administração política do NCT de Deli hoje mais se assemelha ao de um estado da Índia, com a sua própria legislatura, alta corte e um conselho executivo de ministros chefiado por um ministro-chefe. Nova Delhi é administrada em conjunto pelo governo federal da Índia e pelo governo local de Delhi, e é a capital do NCT de Delhi.

Delhi tem sido continuamente habitada desde o século VI aC Durante a maior parte de sua história, Delhi serviu como a capital de vários reinos e impérios. Foi saqueado e reconstruído várias vezes, particularmente durante o período medieval, e a moderna Delhi é um aglomerado de várias cidades espalhadas pela região metropolitana. É por isso que Delhi é às vezes chamada de cidade das cidades.
Turismo
DELHI é o centro do país, uma metrópole internacional movimentada que atrai pessoas de toda a Índia e do mundo. No entanto, escondidos nos subúrbios e desenvolvimentos modernos de Delhi, encontram-se túmulos, templos e ruínas que remontam a séculos; em alguns lugares, os restos de cidades inteiras do passado distante se aninham entre casas e rodovias construídas nas últimas duas décadas. O resultado é uma cidade cheia de cantos e recantos fascinantes, que poderia passar semanas ou meses explorando.

Existem hotéis em todas as faixas de preço que servem especificamente turistas estrangeiros.

Muito além dos seus tesouros históricos, Delhi possui uma série de museus e tesouros de arte, performances culturais e artesanato que mostram a herança diversificada do país. A crescente vida noturna da cidade possui bares de grife, cafés chiques e clubes decentes. Os seus auditórios apresentam uma grande variedade de eventos nacionais de música e dança, atraindo as ricas tradições clássicas da Índia. Os novos cinemas exibem as últimas ofertas tanto de Hollywood quanto de Bollywood, enquanto os seus teatros exibem performances em hindi e inglês.
Gastronomia
Não existem culinárias típicas de Delhi. Isto é assim porque não há identidade específica da cidade. Com o tempo, pessoas de diferentes áreas da Índia chegaram e se estabeleceram. Lenta e gradualmente, Delhi assumiu alguns dos aspetos da identidade de todos os tipos de pessoas que vivem nela, criando múltiplas identidades para si. Como resultado, até mesmo a comida tradicional de Nova Delhi não tem caratéristicas distintas. É composta de comida do sul da Índia, comida Punjabi, comida Gujarati, comida Rajasthani e assim por diante. No entanto, existem certos itens alimentares para os quais Delhi é bastante famosa.

Por exemplo, a área Chandni Chowk da cidade possui os mais deliciosos paranthas (uma espécie de pão). De facto, toda a área de Old Delhi é famosa pela culinária local de Delhi. Depois, há o Mercado Bengali em Nova Deli, que é muito popular para Chaat Papri, Golgappas, Doces, etc. Antes de comer certifique-se de que o lugar é limpo, limpo e higiénico.
Clima
Delhi apresenta uma versão atípica do clima subtropical úmido (Köppen Cwa). A estação quente dura de 9 de abril a 8 de julho, com uma temperatura média diária alta acima de 36 ° C (97 ° F). O dia mais quente do ano é 22 de maio, com uma alta média de 38 ° C (100 ° F) e baixa de 25 ° C (77 ° F). A estação fria dura de 11 de dezembro a 11 de fevereiro com uma média diária alta abaixo de 18 ° C (64 ° F). No início de março, a direção do vento muda de noroeste para sul. De março a maio, o clima é quente. As monções chegam no final de junho, junto com o aumento da umidade. O breve e ameno inverno começa no final de novembro, os picos de janeiro e a forte neblina geralmente ocorrem.
Outros destinos turísticos em:
Índia
Índia
Goa, India
Agra, Índia

Outros destinos turísticos mundiais

Ilha Graciosa - Açores
Portugal
Eslováquia
Eslováquia
França
França
Noruega
Noruega

Destinos de cidade e escapadelas de fim de semana

Rio Gallegos, Argentina
Argentina
Londres
Reino Unido
Atenas
Grécia
Istambul
Turquia
Porquê reservar com CLUBE TRAVEL
Os melhores preços
As nossas parcerias com os maiores operadores mundiais, oferecem uma pesquisa dos melhores preços de mercado.
Mais opções
No Rotas Turísticas pode reservar o hotel, comprar a passagem aérea, reservar o transfer do aeroporto para o hotel e vice-versa, reservar as excursões locais, alugar o carro, fazer o seguro de viagem e consultar os locais a visitar e onde ir
Dicas & Destinos de férias
Centenas de destinos de férias com todas as opções que lhe permitem facilmente escolher o destino que melhor combina com as suas férias de sonho.


Siga-nos nas redes sociais