Colônia

Destino de férias cultural
Fotos de: Colônia
Mapa de localização
Aeroportos
Hotéis e outros Alojamentos
Campos de Golfe
O que visitar
Onde Comer
Onde Divertir
Consulados & Embaixadas
World Nomads
O Seguro de viagem com as maiores coberturas

Outros destinos turísticos em:
Alemanha
Alemanha
Berlim
Dusseldorf
Frankfurt
Hamburgo
Munique, Baviera

Colónia
Colónia é, em termos de população, a quarta maior cidade da Alemanha e a maior cidade do estado de Renânia do Norte-Vestfália, localizado no oeste do país. É um dos mais importantes portos fluviais alemães e considerada a capital urbana, económica, cultural, administrativa e histórica da Renânia. É a a 4ª maior cidade alemã e a 16ª maior cidade da União Europeia.
Turismo
Emoldurado pelas margens do Rio Reno e pela ponte de Hohenzollern, com as suas casas coloridas construídas uma ao lado da outra, ornamentado com a catedral gótica e com a igreja românica de São Martinho, o centro histórico da cidade conta com uma variedade de restaurantes, bares e lanchonetes que convidam o turista a fazer uma pausa pelas suas ruelas apertadas.
O termo "centro histórico" diz respeito hoje a apenas uma fração da parte da cidade que era envolvida por uma muralha, na Idade Média. Historicamente, é onde se localizava o antigo porto, construído num dos braços do Reno, aterrado no ano de 950. Onde antes se via uma parte do rio, foi construído o monastério beneditino de São Martinho, que se tornou o centro do bairro.
Do outro lado da igreja, foi criado o medieval "mercado antigo" (Alter Markt), que o compositor Willi Ostermann descrevia como "peculiaridade de Colônia".

A Catedral está para Colônia assim como o Cristo Redentor para o Rio de Janeiro ou a Estátua da Liberdade para Nova York. Ao lado da estação ferroviária central, a construção é o mais importante ponto de referência da cidade – ao sul, localiza-se o centro histórico, a sudoeste, o maior centro comercial.
Já no século 4º, existia uma igreja no lugar onde hoje se encontra a catedral.

O jardim zoológico de Colônia procura localizar os seus animais em cenários de seu habitat natural.
Nos 20 hectares do zoológico de Colônia vivem 700 animais.

O teleférico de Colônia é o único da Alemanha que cruza um rio. Faz a ligação entre a ponte do zoológico e as duas margens do Reno.
O teleférico funciona de abril a outubro, diariamente.

O Rheinpark é um grande jardim, plantado para a amostra de jardinagem de 1957.
Pelo parque passa uma pista de dois quilómetros especial para crianças e, nos seus arredores, localiza-se o Claudius Thermen, um parque de águas termais. Ao sul, está a Tanzbrunnen, um lugar muito conhecido pelas apresentações de artistas famosos do mundo todo, especialmente no verão.

Das sete pontes que cruzam o Reno, a Hohenzollern é a mais maciça e rústica, iluminada à noite.
Ao sul da ponte, fica o Museu Ludwig. Abaixo da construção, está localizada a Filarmônica. A sala de concertos, conhecida por sua acústica e pelos artistas famosos que lá já se apresentaram, fica, em parte, abaixo do espelho d'água do Rio Reno.
Gastronomia
Colónia é uma das cidades mais importantes da Alemanha, devido à sua localização nas margens do Reno, a sua gastronomia utiliza recursos aquáticos das fundações da pesca e da agricultura; ademais apresenta notáveis ​​influxos estrangeiros que lhe trazem variedade e importância.

Ingredientes principais de Colônia

Aqui, como mencionado anteriormente, pêssegos como arenque, legumes e carne de porco, carne ou frango são muito populares. Vários tipos de salsichas são preparados e são acompanhados por batatas e legumes, um pouco de chucrute ou mostarda.

Como toda a comida, também tem bebidas, é por isso que em Colônia se destaca a Kölsch, que é a cerveja da produção puramente colonial; Esta é uma cerveja light com um sabor menos amargo do que o normal.

Pratos principais

Rheinischer Sauerbraten - É o prato típico de Colônia, é uma marinada de carne de cavalo e é acompanhado por um guisado agridoce.
Kartoffelklöße - São bolos de batata recheados com carne ou algum outro produto.
Apfelmus - É o molho de maçã simples.
Salzkartoffeln - Batatas pequenas cozidas em casca.
Spätzle - É uma pasta feita com ovo e que em Colónia assume uma forma alongada.
Clima
O clima em Colónia é, ao contrário de outras cidades alemãs, é um dos mais temperadas.
O verão vai de maio a agosto e tem uma temperatura média de 20 ° C. Inverno aparece a partir de novembro a fevereiro, mas não tão crua como em outras partes da Alemanha, com uma média de 1 ° C. Precipitações são bastante moderadas, a cidade não tem uma estação chuvosa específica.

A cidade tem a presença do vento Föhn, que geralmente é quente e evita chuvas. Este ar é quente, o que dá essa temperatura média para Colonia e cria a atmosfera de humidade na cidade.

Outros destinos turísticos mundiais

Ilhas Maurícias
Maurícias
Ilha do Pico - Açores
Portugal
Polónia
Polónia
Algarve - Portugal
Portugal

Destinos de cidade e escapadelas de fim de semana

Sète, França
França
Antofagasta
Chile
Colonia del Sacramento
Uruguai
Alicante, Espanha
Espanha
Porquê reservar com CLUBE TRAVEL
Os melhores preços
As nossas parcerias com os maiores operadores mundiais, oferecem uma pesquisa dos melhores preços de mercado.
Mais opções
No Rotas Turísticas pode reservar o hotel, comprar a passagem aérea, reservar o transfer do aeroporto para o hotel e vice-versa, reservar as excursões locais, alugar o carro, fazer o seguro de viagem e consultar os locais a visitar e onde ir
Dicas & Destinos de férias
Centenas de destinos de férias com todas as opções que lhe permitem facilmente escolher o destino que melhor combina com as suas férias de sonho.


Siga-nos nas redes sociais