Manchester

Destino de férias de cidade
Fotos de: Manchester
Mapa de localização
Aeroportos
Hotéis e outros Alojamentos
Campos de Golfe
Onde Comer
Consulados & Embaixadas
World Nomads
O Seguro de viagem com as maiores coberturas

Clima
O verão é agradável e de céu parcialmente encoberto; o inverno é longo, muito frio, de ventos fortes e de céu quase encoberto. Ao longo do ano, em geral a temperatura varia de 3 °C a 20 °C e raramente é inferior a -3 °C ou superior a 26 °C.
Quando Ir
A melhor época do ano para visitar Manchester e realizar atividades de clima quente é do fim de junho ao fim de agosto.
Segurança
Nos locais públicos os turistas / viajantes não devem abandonar sacos ou malas que transportem pois os mesmos serão recolhidos pela polícia e posteriormente destruídos. Devem acautelar roubos de malas, carteiras e máquinas fotográficas, que são comuns nas zonas mais turísticas. São frequentes os furtos de documentos de identidade, pelo que se recomenda não circular com todos os documentos de identidade (BI, Cartão de Cidadão, Passaporte e outros).

Números de telefone de Emergência: 999 / 112
O que fazer
O centro da cidade de Manchester está repleto de restaurantes, bares, lojas, museus, galerias, hotéis e lugares exclusivos e ecléticos, enquanto os bairros vizinhos de Greater Manchester oferecem um conjunto de experiências aos visitantes, incluindo pitorescos mercado de cidade, pubs tradicionais e belos jardins espaços e cursos de água a serem explorados a pé ou de bicicleta. A região da cidade é de fácil navegação, com ótimas conexões de transporte tanto dentro como em torno da Grande Manchester.
Além disso, um calendário repleto de eventos e festivais de classe mundial - do famoso Manchester International Festival aos encantadores Mercados de Natal de Manchester - significa que sempre há outro motivo para visitar Manchester.
Pontos turísticos
Se está á procura de cultura, vida noturna, história ou apenas diversão, há muitas coisas para fazer em Manchester.
Deixe-se absorver pelas belas atrações, como a arquitetura gótica da John Rylands Library e da Manchester Cathedral; aprecie obras de arte na Manchester Art Gallery e no Whitworth; descubra a história, antiga e nova, no Manchester Museum e no Imperial War Museum North; veja arte contemporânea redefinida em HOME; ou até aprender a esquiar no Chill Factore.

Manchester é sinónimo de futebol. Então, reserve um tempo para fazer um tour pelos jardins do Manchester United e do Manchester City e descobrir a história social do belo jogo no National Football Museum. Pode garantir um ingresso para qualquer jogo em casa do Manchester United com uma experiência VIP na jornada.

Para quem gosta de se exercitar, uma curta viagem do centro da cidade oferece acesso a belos passeios na Grande Manchester, como Hollingworth Lake, Heaton Park, Sale Water Park e Haigh Hall.

E se precisa manter as crianças entretidas, há muito a oferecer. O Museu de Ciência e Indústria, Play Factore e LEGOLAND Discovery Center são muito divertidos para toda a família.

Manchester é conhecida por o seu entretenimento, com uma infinidade de cinemas, teatros e clubes lendários para uma ótima diversão noturna. Há muitas oportunidades para passear na Grande Manchester, com várias excursões a pé, autccarro e táxi, como o Sightseeing Manchester, com paragens em pontos turísticos.

Como a porta de entrada para o norte, é fácil expandir ainda mais a sua visita a Manchester com uma viagem às belas paisagens, incluindo Lake District e Peak District, e cidades cosmopolitas como Chester, Leeds, Liverpool, Newcastle e York.
Gastronomia
A cidade está se estabelecer como um dos destinos gastronómicos mais emocionantes do Reino Unido.

Desde refeições requintadas e chá da tarde a mercados pop-up e comida de rua humilde, a Grande Manchester está repleta de opções para se adequar a qualquer humor, oferecendo toda e qualquer culinária que possa imaginar. Por que não experimentar o destino gastronómico, o Corn Exchange, ou experimentar o pub contemporâneo, The Pilcrow at Sadler's Yard. Experimente produtos locais ou uma das cafetarias independentes e peculiares da Grande Manchester. Esta cidade é um refúgio para a culinária vegana e vegetariana.
Apresentação
Manchester é uma cidade do Reino Unido, no noroeste da Inglaterra. Jovial, diversa, enérgica e cheio de personalidade; Manchester é um das cidades mais emocionantes para se visitar no Reino Unido agora, onde todos são muito bem-vindos.
Conhecida em todo o mundo como o berço da revolução industrial, Manchester tem uma história orgulhosa em ciência, política, música, artes e desporto. E hoje a cidade combina esse património com uma visão progressiva de ser uma cidade que oferece surpresa e prazer em medidas iguais.
Outros destinos turísticos em:
Reino Unido
Reino Unido
Escócia
Belfast
Edimburgo, Escócia
Glasgow, Escócia
Liverpool
Londres

Outros destinos turísticos mundiais

Estados Unidos da América
Estados Unidos da América
Macau
Macau
Ilha de Grenada
Granada
França
França

Destinos de cidade e escapadelas de fim de semana

Oruro, Bolívia
Bolívia
Pequim
China
Gijón, Astúrias
Espanha
Bragança
Portugal

Porquê reservar com CLUBE TRAVEL
Os melhores preços
As nossas parcerias com os maiores operadores mundiais, oferecem uma pesquisa dos melhores preços de mercado.
Mais opções
No Rotas Turísticas pode reservar o hotel, comprar a passagem aérea, reservar o transfer do aeroporto para o hotel e vice-versa, reservar as excursões locais, alugar o carro, fazer o seguro de viagem e consultar os locais a visitar e onde ir
Dicas & Destinos de férias
Centenas de destinos de férias com todas as opções que lhe permitem facilmente escolher o destino que melhor combina com as suas férias de sonho.


Siga-nos nas redes sociais