Belfast

Destino de férias cultural
Fotos de: Belfast
Mapa de localização
Aeroportos
Hotéis e outros Alojamentos
Consulados & Embaixadas
World Nomads
O Seguro de viagem com as maiores coberturas

Clima
O verão é ameno e de céu parcialmente encoberto; o inverno é longo, muito frio, com precipitação e de céu quase encoberto. Durante o ano inteiro, o tempo é de ventos fortes. Ao longo do ano, em geral a temperatura varia de 3 °C a 18 °C e raramente é inferior a -1 °C ou superior a 22 °C.
Pontos turísticos
Museu Ulster - no Jardim Botânico - suas coleções incluem arte internacional contemporânea, arte irlandesa, móveis irlandeses, vidro, prata, cerâmica e costume e uma exibição da vida na Irlanda há mais de 9.000 anos.
Biblioteca Linen Hall - Localizada perto da prefeitura, esta instalação foi criada em 1788 para melhorar a mente e estimular o espírito de investigação geral.
Crown Liquor Saloon - O pub mais famoso de Belfast, o Crown Liquor Saloon, que já foi um hotel ferroviário, foi restaurado pelo conservacionista National Trust.
Jardim Botânico - The Palm House data de 1839, uma estrutura elegante de vidro curvo e ferro fundido recentemente reformado.
Home Front Heritage Center - exibições nostálgicas da Segunda Guerra Mundial. O museu do Royal Ulster Rifles, o famoso regimento criado em 1793, fica no mesmo prédio.
Zoológico de Belfast - Em um pitoresco parque de montanha no alto da cidade.
Cave Hill - Suba a colina além do Castelo de Belfast para ter uma excelente vista. Uma rocha proeminente no topo, conhecida como Forte de MacArt, é onde os irlandeses Unidos planejaram a rebelião em 1795.
Porto e porto de Belfast - passeios de ônibus pela cidade passam pelo cais onde o Titanic foi construído. Passeios ocasionais pelo porto e pelo histórico Harbour Office.
Lagan Valley Regional Park - Agradável caminha ao longo do caminho de trancas, passando por eclusas de canal e casas de triagem.
Dixon Park - Os testes internacionais de rosas da cidade de Belfast são realizados neste belo parque todos os anos em julho. A qualquer momento do verão, sempre há pelo menos 100.000 flores para ver.
Visite uma galeria de arte, entre na Catedral de St Anne, caça lembranças de linho irlandês, cerâmica e cristal cortado à mão nas arcadas cobertas de Belfast.
No livro da noite na Grand Opera House ou assista a uma apresentação no teatro. Você pode optar por ir a um pub musical como o Duke of York ou a atmosférica Kelly's Cellars.
A prefeitura, construída por volta de 1903, domina a principal área comercial. Construído no grande estilo renascentista clássico, com um interior em mármore italiano, parece um edifício do Capitólio estadual americano, exceto pela grande estátua da rainha Victoria na frente.
A meio século e meio de distância da Prefeitura da Queen's University, com suas paredes de tijolos e o claustro de Tudor.
Esta parte sul da cidade é boa para restaurantes, pubs e acomodações com preços moderados e para compras e teatro. Os Jardins Botânico e o Museu Ulster também estão aqui.
O Festival da Harpa de Belfast foi realizado neste edifício em 1792, quando o famoso encontro de antigos harpistas irlandeses incluía Denis Hempson, cego de 94 anos, que tocava sua harpa de Londonderry com unhas compridas e tortas.
Apresentação
Belfast é a maior cidade e capital da Irlanda do Norte e da província do Ulster, sendo a segunda maior cidade na ilha da Irlanda.

Uma vila no século XVII, esta robusta metrópole do norte de quase meio milhão de pessoas - um terço da população da Irlanda do Norte - tem muito em comum com Liverpool e Manchester, aquelas cidades arejadas do outro lado do mar da Irlanda. Belfast era a sala de máquinas que dirigia as rodas da revolução industrial em Ulster. O desenvolvimento de indústrias como linho, fabricação de cordas e construção naval duplicava o tamanho da cidade a cada dez anos. A maior doca seca do mundo está aqui localizada e os guindastes gigantes do estaleiro elevam-se sobre o porto.

Hoje a cidade e o rio estão a ser novamente transformados novamente e grande parte do centro da cidade agora é agradável para pedestres, com bancos onde pode se sentar e ouvir os músicos de rua.

Existem muitos edifícios vitorianos e eduardianos exuberantes com esculturas elaboradas sobre portas e janelas. Cabeças de deuses e poetas, cientistas, reis e rainhas esculpidos em pedra espreitam das altas bordas dos bancos e dos velhos armazéns de linho.
Outros destinos turísticos em:
Reino Unido
Reino Unido
Escócia
Edimburgo, Escócia
Glasgow, Escócia
Liverpool
Londres
Manchester

Outros destinos turísticos mundiais

Ilha de Pascoa
Chile
Bretanha, França
França
Quénia
Quénia
Valparaíso, Chile
Chile

Destinos de cidade e escapadelas de fim de semana

Luanda
Angola
Braga
Portugal
Guimarães
Portugal
São Sebastião - Litoral São Paulo
Brasil

Porquê reservar com CLUBE TRAVEL
Os melhores preços
As nossas parcerias com os maiores operadores mundiais, oferecem uma pesquisa dos melhores preços de mercado.
Mais opções
No Rotas Turísticas pode reservar o hotel, comprar a passagem aérea, reservar o transfer do aeroporto para o hotel e vice-versa, reservar as excursões locais, alugar o carro, fazer o seguro de viagem e consultar os locais a visitar e onde ir
Dicas & Destinos de férias
Centenas de destinos de férias com todas as opções que lhe permitem facilmente escolher o destino que melhor combina com as suas férias de sonho.


Siga-nos nas redes sociais